30 de jul. de 2008

A volta do melhor DJ do mundo!!!


Após 19 anos ele esteve de volta por aqui......e desta vez para mostrar o porquê ele é uma lenda e uma referência na arte do Deejaying(Discotecar)!
DJ CASH MONEY........campeão mundial pelo DMC de 1988, que esteve por aqui pela primeira vez em 1989, um anos após se consagrar campeão, para uma memorável e incrível performance ao lado de seu companheiro Marvelous(MC) em um baile/show da Chic Show na S.E. Palmeiras onde deixou mais de 15.000 pessoas boquiabertas com sua habilidade e ritmo com os toca-discos, que mais pareciam extensão de seus braços. Naquela época esta coisa de Dee Jay era muito nova para o público brasileiro, pois estavam acostumados aos shows que a Chic Show trazia ao Palmeiras, serem musicalmente acompanhados por músicos tradicionais, com seus instrumentos (vide bateria, baixo, guitarra).........Aliás a primeira performance com um DJ, fazendo scratch, back 2 back e afins, foi com um show que a Chic Show trouxera no dia 16 de Janeiro de 1987, "Kool Moe Dee" (Rapper) acompanhado não por uma banda mas única e magistralmente por seu DJ Easy-Lee.....mas isto dá outra história.

Passados estes 19 anos, para quem viu a apresentação de 89 e o reviu neste final de semana na Pacha, onde veio ser jurado do DMC Brasil e fazer um performance, teve a certeza de que para gênios, como ele em sua arte, o tempo não passa. Sua performance foi digna de ser aplaudida de pé, como o foi.Cash mostrou a que veio, aliás voltou e comprovou, quase duas décadas depois, o porque é aclamado entre os DJ's e também pelo público um dos melhores DJ's do mundo, se não o melhor!

27 de jul. de 2008

Curisosidade "LP da Chic Show"


Quem viveu e curtiu nos anos 70,80 e 90 certamente curtiu ao som da Chic Show, a número 1 de São Paulo.......o sucesso era tão grande que verdadeiras multidões de jovens dançavam todos os finais de semana em um dos bailes realizados pela equipe.Os bailes eram espalhados por toda São Paulo, pelos quatro cantos da cidade sempre tinha um baile da Chic Show.Com este estrondoso sucesso, a extinta gravadora WEA convidou a Chic Show para lançar um disco de Black Music.Neste raríssimo vinil de 1978 temos o som de Spinners, Corrente de Força, New Birth, Prince......
Só aqui você vai encontrar a verdadeira história da Chic Show, contada não por quem viu, mas contada por quem a criou........aguardem!!!!

EXTRA ! EXTRA ! EXTRA !


EM BREVE MUITAS FOTOS DOS FAMOSOS BAILES DA CHIC SHOW QUE DEIXARAM SAUDADES, PALMEIRAS, SÃO PAULO CHIC, ASA BRANCA.......FOTOS INÉDITAS DO BANCO DE IMAGENS DA CHIC SHOW, QUE VOCÊ NUNCA VIU E SÓ VAI VER AQUI! AGUARDEM !!!