27 de out. de 2008

KANYE WEST, O SHOW DO ANO!


Semana passada foi o show de Kanye no Ibirapuera aqui em São Paulo.
O show foi sensacional, a estrutura de palco e a apresentação foram de deixar o mais exigente dos exigentes sem muito do que reclamar.
O som era impecável, uma "porrada" de graves que mal permitiam ficar próximo ao PA.
O show temático, remetia a uma viagem a outro planeta na nave de Kanye que aportou em um novo mundo onde o super-astro do Hip Hop mostrou-se estar em casa.
Quem não viu perdeu....logo mais uma postagem com todos os detalhes!!!!!

DIDDY ENTRA NA ONDA DE T-PAIN


Sean "Diddy" Combs esta preparando um novo albúm!
Neste novo disco Diddy vai usar e abusar de elementos da eletro music, popularizado nos anos 80 por Afrika Bambaataa e Cybotron.
O disco ainda em estágio inicial contará com a participação de T-Pain, atualmente o artista que mais se utiliza desta técnica.
"T-Pain me deu permissão para utilizar o vocoder, "the Auto-Tune" e me mostrou vários truques que ninguém conhece, só ele e eu" disse Diddy, em entrevista a revista InTouch.
Além da participação de T-Pain o próximo album de Diddy contará com produções de Pharrell Williams, The Hitmen e The Surf Club.
Até publicação deste post o disco não tem data de lançamento.

10 de out. de 2008

KANYE WEST NO BRASIL.....TÁ CHEGANDO!!!!


Nada menos do que 13 caminhões são necessários para transportar o equipamento que será usado nos shows do rapper Kanye West, neste TIM Festival. Portanto, não é exagero dizer que ele vai fazer um show da pesada. E por isso o artista tem direito a alimentar-se muito bem, saboreando o que bem entender. Tudo para ficar bem disposto antes do espetáculo e bastante sorridente depois. West, que não é bobo nem nada, pediu entre outras coisas que a produção do festival providencie pudim de tapioca. Esta pode ser realmente uma boa sobremesa para depois do jantar, já que na lista de 14 páginas de exigências, enviada pela equipe do artista, está uma refeição completa que deverá ser servida 45 minutos antes dos shows. Sim, sim, ele consegue digerir tudo muito bem e as performances são sempre ótimas. Para garantir boa disposição, ele pediu que um massagista fique à sua disposição nos dias dos shows. E não deve faltar espaço para massagens, já que a superprodução de “Glow in the dark” solicitou, além de dois camarins, três salas para se instalar e comandar a montagem do espetáculo





Beleza vai ser um baita show não tenho dúvidas(Ou tenho?????), mas que R$ 250,00 é caro.....é muito caro!Só que por outro lado, lembram-se do show do 50 Cent que veio pra cá na época do auge de seu primeiro disco e fez um show muito do mais ou menos no estádio do Pacaembu aqui em São Paulo????Mas se para o transporte dos equipamentos, precisam de 13 caminhões sinal que vai ser uma baita produção, sem dever nada a uma apresentação do artista na gringa.....se pensar assim até que dá para dar uma investida e ver o astro por aqui, sem ter que bancar aquela viagem internacional em tempos de dólar a mais de R$ 2.......se for nos vemos por lá, se não for eu conto tudo depois

Belo exemplo!


Eis uma excelente forma de incentivo a educação de seu povo..eis a idéia do socialmente enganjado e letrista consciente, o rapper Paris.Ao lançar seu mais recente álbum "Acid Reflex" o rapper teve a brilhante ideia de oferecer aos fãs um prêmio de $ 10.000 na compra de seu cd nas lojas ou on-line.


O prêmio será destinado a graduação na forma de um bolsa de estudos no valor do prêmio para o sortudo que encontrar o ticket premiado que vem no CD, que conta com as participaçoes de George "Funkadelic" Clinton e do eterno líder do Public Enemy, Chuck D.Em tempos tão dificéis da economia no mundo eis um belo exemplo de incentivo a arte e a cultura.Esta moda bem que podia pegar, hein?






9 de out. de 2008

Nelly acusado de assassinato...


O Rapper de St. Louis, Nelly participa do episódio do aclamado seriado CSI Nova Iorque que vai ao ar em terras gringas em 08 de Outubro.Nelly desempenha o papel de proprietário de uma cas noturna, que é acusado de assassinato. O mais recente álbum do rapper Brass Knuckles já está nas lojas.

8 de out. de 2008

Mos Def e Beyoncé juntos!!!!



Os produtores revelaram que "Cadillac Records", filme estrelado por Beyoncé Knowles e o rapper Mos Def, estréia em 5 de Dezembro nos cinemas americanos.
Cadillac Records é a história da lendária gravadora de Chicago Chess Records que foi o berço para artistas como Etta James, interpretada por Beyoncé e Chuck Berry, interpretado por Mos Def.
O filme se passa na década de 50 e narra a estória de lendas musicais como Muddy Waters, Howlin Wolf, Walter Litter e dos fundadores da gravadora Leonard e Phil Chess.
Além de Beyoncé e Mos Def, o elenco de "Cadillac Records" conta ainda com Cedric The Entertainer e outros.
A trilha sonora promete, tem músicas assinadas pela produtora-executiva do filme, Beyoncé, Mos Def, Buddy Guy, Raphael Saddiq, Solange, Q-Tip além de trazer clássicos da gravadora Chess Records.
Para quem aprecia boa música e cinema só resta aguardar!

FOI VENDIDO!!!!!!!


O edifício que deu à luz ao Hip-Hop foi vendido por US $ 7 milhões de dólares.
O lugar conhecido por ser onde nasceu toda a cultura Hip Hop das mãos de Kool Herc(vide posts anteriores), foi vendido por esta fortuna em meio a plena crise mundial.
Kool disse a imprensa que chateou-se por ninguém da comunidade Hip Hop apoiar a causa de não venda para que o prédio fosse preservado e continuasse sendo destacado como berço da maior cultura de rua de todos os tempos

JAY - Z DECEPCIONA FÃS


Jay-Z deixou milhares de fãs decepcionados na noite de 6 de outubro passado lá em Miami no Miami's Bayfront Park Amphithreatre, devido ao cancelamento de seu show como publicado anteriormente neste blog.O motivo alegado foi que o rapper estava com dor de garganta.
Inicialmente os promotores do evento diziam que ele apenas estava atrasado, mas acabaram por anunciar aos milhares de fãs que compareceram ao local, que o rapper não iria aparecer.
Com o cancelamento do show milhares de possíveis eleitores de Obama, deixaram de se inscrever no último dia de inscrição para eleitores na cidade de Miami, uma vez que em terras de tio Sam o voto não é obrigatório.

3 de out. de 2008

JAY-Z DÁ TODO APOIO A OBAMA


Jay-Z prestará apoio total ao candidato a presidência, o democrata negro Barack Obama e vai incentivar jovens americanos a votar, uma vez que por lá o voto não é obrigatório, fazendo dois shows grátis e ao ar livre.
Jay-Z, nascido Shawn Carter, irá realizar um show gratuito em Detroit no sábado (outubro 4) seguido de um outro em Miami no domingo (outubro 5).
Ingressos para o show são distribuídos gratuitamente no escritórios locais de Obama, o candidato que admitiu ter uma predileção por Jay-Z e Kanye West, expressou seu apoio ao Hip-Hop durante uma entrevista com a apresentadora de Hip Hop da MTV gringa, a VJ Sway, após um comício presidencial em Greensboro, Carolina do Norte.
Ele também elogiou o espírito empresarial dos rappers.
"No passado, os músicos eram acomodados." Afirmou Obama para o MTV News. "Eles não iam atrás de construir seu próprio estúdio, de criar um negócio paralelo a carreira artística. Acho que eles estão muito mais sofisticados do que no passado, e isso é uma coisa maravilhosa. "

2 de out. de 2008

"ÍDOLOS" VERSÃO DIDDY????


O magnata do Hip Hop, Sean "P.DIDDY" Combs uniu forças com o o premiado produtor Mark Burnett para realizar uma série recém aprovada da MTV para buscar um novo superstar.
O programa é intitulado StarMaker, e deve começar em janeiro de 2009.
A fórmula é aquela de sempre, saca o "Amercian Idol", o "Ìdolos", "Astros", então você sabe do que eu estou falando......
Serão diversas tarefas que os candidatos a estrela terão que passar, como por exemplo lidar com os temidos paparazzi.
Burnett, é o produtor de sucesso dos programas "Survivor", "O Aprendiz"(gringo)", "Are You Contender".
De acordo com Diddy, a aliança com Burnett só pode levar ao sucesso do novo programa StarMaker(Algo como "Fazendo um estrela"). "É um privilégio fazer parceria com Mark Burnett no meu mais novo empreendimento televisivo", falou Combs que disse ainda sobre Burnett, que o produtor é "um dos melhores da indústria." "Estou confiante de que iremos fazer grandes coisas juntos não só com o StarMaker, mas como outras coisas além disso."
Embora StarMaker vai oferecer entretenimento para os espectadores, Burnett acredita que a série vai servir como um veículo para a "descoberta jovens talentos espalhados por aí à espera de serem descobertos."
"Criamos uma plataforma que permitirá que novos e emergentes artistas tenham a oportunidade para mostrar seus talentos para alguns dos melhores da indústria", acrescentou.
StarMaker é a mais recente aposta de Combs, que tem já é produtor-executivo das séries de sucesso na MTV americana; "Making A Band", o realitty "Run's House" que mostra o reverendo "Run" do legendário Run DMC com a familia em sua "casinha", (aqui no Brasil passa de domingo a tarde no canal á cabo "Multishow") e ainda do programa do canal VH1 "I Want to Work for Diddy".

1 de out. de 2008

50 CENT LOGO ALI........


50 Cent fará seu primeiro show no Chile no próximo mês e o rapper fez uma "lisitinha" de exigências que devem ser cumpridas, para que os fãs vejam o astro em sua melhor performance.


O show por lá deve ocorrer em 30 de outubro.E para isto devem ser providenciados alguns itens da lista que o rapper preparou para sua segunda vinda a américa do sul.


50 Cent e sua comitiva devem ser alimentados com frango, filé mignon e batatas cozidas com nata e queijo americano, todos os pratos devem ser de porcelana, com dois tipos de frutas e geléia.Para beber, muito litros de água de nascente, 36 latas de refrigerantes, uma garrafa de conhaque e uma caixa de cerveja.A diva também quer, aliás o "astro", também quer vários espelhos, dois sofás, duas mesas bem grandes, 12 toalhas pretas, 12 toalhas brancas e um clássico boom box.


O rapper, estará hospedado no hotel Sheraton ocupando a Suíte Presidencial, e ao que tudo indica vai rolar uma baita festa privada em Santiago, também.Afinal a suíte merece ser aproveitada....