ATÉ QUEM ENFIM O BRASIL ENTRA NO ROTEIRO OFICIAL DE GRANDES SHOWS DE BLACK MUSIC, SEJAM DE SUA VERTENTE MENOS POP AOS ARTISTAS MAINSTREAM.
COMO NO POST ANTERIOR, FOI CITADO RESPEITO, CONSIDERANDO QUE AS ATRAÇÕES INTERNACIONAIS QUE VEM AO BRASIL NESTE SEGUNDO SEMESTRE, MERECEM TODO RESPEITO, PELO QUE REPRESENTAM PARA A MÚSICA MUNDIAL E PELO TALENTO QUE DEMONSTRAM AO BEBER DA PODEROSSISSIMA FONTE QUE É A BLACK MUSIC, POIS BEM, ACREDITEM SENHORAS E SENHORES, QUE APÓS TERMOS O PRIVILÉGIO DE VERMOS 50 CENT, NE-YO E ERYKAH BADU VAMOS TER O PRIVILÉGIO DE VER EM AO VIVO E EM PRETO, A DIVA LAURYN HILL, É MOLE?
NÃO, NÃO É MOLE NÃO! LAURYN HILL, RAINHA ABSOLUTA DO HIP HOP, DO SOUL, DO R&B, QUE SURGIU DO REFUGIADO E ÍCONE GRUPO FUGEES, DO QUAL O SUCESSO "KILLIMG ME SOFTLY" A PROJETOU MUNDIALMENTE. SUA CARREIRA SOLO, INICIOU-SE EM 1998 COM O SEU "THE MISEDUCATION OF LAURYN HILL", DISCO PREMIADISSIMO QUE FEZ DE MRS. LAURYN A PRIMEIRA MULHER A GANHAR CINCO GRAMMYS EM UM SÓ ANO.
LAURYN HILL-MARLEY, LAURYN É CASADA COM STEVE MARLEY, UM DOS FILHOS DA LENDA BOB MARLEY, FARÁ APRESENTAÇÕES EM SÃO PAULO E NO RIO NO CREDICAR HALL EM SETEMBRO, COM INGRESSOS DE R$ 37,50 Á R$ 280,00. ELA ANDOU MUITO TEMPO SUMIDA DA MÍDIA, SEGUNDO ALGUNS ESTAVA EM OUTRA ÓRBITA, SE É QUE ENTENDEM, O QUE VALE É ESPERAR QUE A TALENTOSA CANTORA, FAÇA UMA APRESENTAÇÃO DIGNA DE AINDA CONTINUAR SENDO CHAMADA DE DIVA DA BLACK MUSIC. É ESPERAR PARA CONFERIR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário