9 de abr. de 2010

CHRIS BROWN NO BRASIL


Com apenas 20 anos, já colecionando três Billboard Awards, uma estatueta de "Artista do Ano" no American Music Awards e duas indicações ao Grammy, o cantor americano Chris Brown, sensação do Pop, R&B e Hip-Hop, desembarca pela primeira vez no Brasil. Os shows da turnê "Fan Appreciation", de seu terceiro e mais novo álbum "Graffiti" (Jive Records, lançado no Brasil pela Sony BMG) acontecem no Chevrolet Hall em Belo Horizonte (19/05), no Credicard Hall em São Paulo (20/05), no Citibank Hall no Rio de Janeiro (21/05) e no Pepsi On Stage em Porto Alegre (22/05). A realização é da TIME FOR FUN.

Além das faixas do novo álbum, que traz um som autoral explorando as habilidades do cantor para composição, a turnê brasileira contará com grandes sucessos, como "Run It!", "Yo (Excuse Me Miss)", ambas topo da parada da Billboard. "Gimme That", "With You", "Forever" e "Kiss Kiss" também deverão agitar a set list das apresentações.

Chris Brown é um cantor referência na música, dançarino e ator que conquistou fãs desses estilos em todo o mundo quando lançou seu primeiro disco em 2005, aos 16 anos. Os shows do garoto prodígio são cheios de energia e misturam todas as habilidades do artista. O jovem de 20 anos coleciona prêmios como os três Prêmios Billboard (Artista, Artista Masculino e Novo Artista do Ano), um Prêmio Soul Train (Melhor Novo Artista de R&B/Soul), dois Prêmios BET (Melhor Novo Artista, Escolha do Telespectador), o troféu de Escolha dos Jovens (Novo Artista Masculino), um Prêmio de Imagem da NAACP (Novo Artista de Destaque), entre outros.

O novo álbum inclui colaborações de outros artistas premiados como Lil Wayne e Swizz Beatz ("I Can Tranform Ya") assim como os compositores/produtores de sucesso Polow Da Don ("So Cold," "Wait", "Gotta Be Ur Man", "I Love U"), The Runners ("What I Do"), Ryan Leslie ("Famous Girl") e Brian Kennedy ("Pass Out," "I'll Go"). "'Graffiti' é um exemplo de muitos tipos de cores artísticas, música e moda que eu amo e é como eu me expresso", explica ele, "é a minha arte... o meu grafite".

Nenhum comentário: