POUCO TEMPO DEPOIS DA MATÉRIA PUBLICADA NO NEW YORK POST AFIRMAR QUE A TURNÊ AMERICANA DE RIHANNA ESTAR PASSANDO POR PROBLEMAS, COM EVENTUAIS CANCELAMENTOS DE DATAS INCLUSIVE, O ANALISTA MUSICAL BOB LEFSETZ FALOU AO CHAIRMAN DA LIVE NATION, IRVING AZZOF, QUE ESCLARECEU OS SEGUINTES PONTOS:
- A TOUR NA EUROPA, TEVE 56 SHOWS COM INGRESSOS ESGOTADOS. E É UM FATO QUE AS TURNÊS EUROPÉIAS SÃO MAIS LUCRATIVAS DO QUE QUALQUER OUTRA PARTE DO MUNDO
- 64% DOS INGRESSOS DA TURNÊ AMERICANA JÁ FORAM VENDIDOS. E AGORA TEMOS A INFORMAÇÃO QUE A MÉDIA DE INGRESSOS VENDIDOS POR DIA TEM SIDO DE 700/DIA.
- O SHOW DE BOSTON, INFORMADO ERRONEAMENTE QUE PASSA POR PROBLEMAS, É DAQUI A 4 MESES. PROJEÇÕES MOSTRAM QUE 90% DOS LUGARES SERÃO VENDIDOS ATÉ O DIA DO EVENTO. ISTO SÃO PROJEÇÕES E CADA UM INTERPRETA DO JEITO QUE MELHOR CONVIR.
O FATO É QUE OS TEMPOS EM QUE OS INGRESSO DE UMA TURNÊ ERAM COLOCADOS A VENDA E ESGOTAVAM EM POUCO TEMPO PASSOU. CLARO QUE AINDA EXISTEM ARTISTAS COM ESTA FORÇA, MAS O QUADRO ATUAL É BEM DIFERENTE, INCLUA-SE AÍ, OS SEGUINTES INGREDIENTES PARA ESTA "QUEDA": PREÇO ALTO DOS INGRESSOS E A RECESSÃO.
DE QUALQUER FORMA, O FATO É QUE A POLÊMICA, ESTÁ SERVINDO COMO FORMA DE DIVULGAÇÃO DA TURNÊ AMERICANA DE RIHANNA E É BEM CAPAZ QUE AUMENTE A VENDA DE INGRESSOS PARA SUA "U.S. LOUD TOUR"
Nenhum comentário:
Postar um comentário