10 de set. de 2008

CIARA NUA


Na nova capa da revista Vibe, Ciara esta nua. Dentro da revista, Ciara vai falar sobre amor, vida, amenidades e até mesmo algumas novidades para seu próximo álbum.
Ciara, de quem ouviu-se rumores de ter se relacionado com Bow Wow e 50 Cent, falou sobre sua visão dos relacionamentos afetivos.
"Você não tem que se colocar a venda", ela disse a Vibe. "Leve o seu tempo para conhecer alguém antes de se envolver no aspecto físico… não é só a maneira de começar. Dependendo de como for você pode criar uma grande confusão. "
"Quando você tira certas coisas da frente, você se concentra mais na pessoa que esta com você."
Seu próximo álbum também pode ter algumas surpresas para os fãs.
"Vocês terão mais atitude, mais agressividade - tudo é intensificado. Vocês verão um lado mais sensual. Vocês terão meu lado "rua"".
Aqueles chocados com a sua nudez podem saber o porquê de sua decisão em posar nua na capa..
"Eu era minunciosa sobre as coisas que gostaria de compartilhar com o público, mas as pessoas chegaram a dizer alguns absurdos sobre mim.......chegaram a dizer que eu era homem!" Ela ri. "Acho que não vão dizer pior do que isso, depois desta capa."Bom...será que ainda tem alguém pensando assim????

Nenhum comentário: