29 de set. de 2008

ROCK THE BELLS ATRAVESSA O OCEANO



Comuns por todo o mundo, os grande festivais de música rompem fronteiras.O conhecido festival, Rock the Bells, atravessa o oceano e aporta na Europa pela 1ª vez.Entre os artistas que vão levar a bandeira do hip hop para o outro lado do oceano estão, ninguém mais, ninguém menos do que Nas e Mos Def.
Para Nas, é marco muito importante para o hip hop e para a história do festival
"Eu estou lado a lado com o festival Rock the Bells desde o primeiro dia, e estou animado por fazer parte história do Hip-Hop e estar no primeiro Rock the Bells na Europa", disse o rapper de Queensbridge, que tocará seus clássicos como a sensacional "The world is yours" assim como as mais novas de seu mais recente albúm "Untitled".
"É uma honra e uma benção partilhar o palco com tantos artistas que eu realmente amo e aprecio."
Assim como Nas, Mos Def também estará no palco do festival para mostrar as novas faixas do antecipado albúm "The Ecstatic".
Os rappers não serão os únicos representantes no festival
Todos os quatro membros originais do grupo de Los Angeles, o cabuloso Pharcyde, vai reunir-se ao palco para o evento, que também inclui espectáculos com Supernatural, o ex-membro do The Roots, Scratch, De La Soul e EPMD, que irão juntar-se a visita em Praga, Amisterdam e Birmingham .
"Quando eu ouvi o line-up do Rock the Bells, tudo que eu pensei foi o que mais alguém poderia pedir?", Disse Dave, também conhecido como Plug Two, do legendário De La Soul. "Se houve alguma vez um tour de hip-hop mais agradável, que o Rock the Bells 2008 eu não lembro... E desta vez o festival vai para a Europa, eu não vejo a hora de estar lá" completou o rapper que já se apresentou no Brasil"
Os realizadores do evento estão muitos felize com a realização do evento em terras europeias.
Os shows serão:


31 de outubro - Praga, República Checa - T-Mobile Arena-Nas, Mos Def, De La Soul, The Pharcyde, EPMD, Supernatural e Scratch

1 de Novembro - Amsterdã, Holanda - Heineken Music Hall - Nas, Mos Def, De La Soul, The Pharcyde, EPMD, Supernatural e Scratch

4 de Novembro - Estocolmo, Suécia - Annexet - Nas, Mos Def, De La Soul, Supernatural e Scratch

6 de Novembro - Birmingham, Reino Unido - Birmingham Academy - Nas, Mos Def, The Pharcyde, Supernatural e Scratch

10 de Novembro - Paris, França - Zenith - Nas, Mos Def, The Pharcyde, Supernatural e Scratch

12 Novembro - Manchester Apollo - Nas, Mos Def, The Pharcyde, Supernatural e Scratch

Nenhum comentário: